quinta-feira, 15 de outubro de 2009

12 horas...

Faltam 12 horas para um dos momentos mais esperados nos últimos 2 anos. Amanhã irei finalmente na prefeitura entregar meus exames e os documentos para finalmente ser nomeada a mais nova técnica de nutrição da Prefeitura de Praia Grande. Nem acredito. Pra mim só vai cair a ficha que eu fui chamada nesse concurso no dia que eu começar a trabalhar. 2 longos anos esperando, tendo esperanças, quase perdendo-as...mas nunca realmente perdi! Sempre tinha alguma vozinha beeem lá no fundo,  baixinha, mas que insistia em dizer que um dia eu ia ser chamada! Ia ser recompensada por 4 meses de trabalho debaixo de sol e chuva, e meses trabalhando finais de semana, horas extras, e afins...
Agora sim, vou poder ter meus finais de semana de volta...pra aproveitar meu namorado direito! Poder sair, acordar tarde...enfim, ter uma vida melhor!! E se Deus me ajudar, conseguir realizar meu grande sonho de fazer minha faculdade de Nutrição ano que vem. Isso vai depender da verba, que eu ganhar...tô torcendo muito para que dê!!!

Um comentário:

  1. Aproveitar o namorado final de semana, hmm, sei bem como éé!!
    Boa sorte com o novo trampo, renovar é sempre bom hein!

    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir