sábado, 13 de novembro de 2010

Falta pouco pra chegar janeiro?

Hi people...
Por favor, me digam que falta pouco para chegar o mês de janeiro!!
Estou exausta, estressada, cansada...precisando urgentemente de férias tanto da faculdade, como, principalmente, do trabalho. Acho que se janeiro não chegar logo, vou acabar ficando doida!!
Um trilhão de trabalhos pra fazer....e pior de tudo, é que não tenho tempo!!
Tá osso viu....
Essa semana comprei um Netbook da Acer de 11 polegadas, pra ver se facilita minha vida na faculdade. Assim dá pra acompanhar melhor as aulas....com os slides e também para fazer anotações no note é bem mais rápido do que ficar escrevendo no caderno.

Bom people...por hoje é só, vou dormir que já está tarde...
Só vim postar algo pra dizer que vou tentar, além de estudar e trabalhar...voltar a escrever aqui no blog, pois sinto muita falta! É uma forma de distração enquanto faço os trabalhos....afinal também tenho que me divertir, não é mesmo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário