terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Look do Ano Novo

Depois de muito tempo...aqui estou eu de volta! Finalmente de ferias da faculdade...e do trabalho!!
Infelizmente meus planos de curtir uma praia...foram por agua abaixo...literalmente ne...ja que so chove nessa terra...alias so aqui nao...acho que no mundo inteiro parece que so chove!!!
Bom, estou postando um pouco atrasada o meu look do ano novo. Passamos aqui em casa mesmo ja que meu pai havia recem saido do hospital. 
Um dos motivos por eu ter sumido do blog foi que meu pai teve um infarto dia 14 de dezembro, ficou internado, na UTI e precisou colocar ponte safena....ficou quase 15 dias internado. Uma correria...um susto...mas gracas a Deus deu tudo certo e ele ja esta em casa se recuperando super bem.
   Bom, voltando a falar do meu look do ano novo, essa blusa eh da Posthaus e o shorts de uma loja do Gonzaga e a sandalia da Bebece que comprei na Passarela, super linda e confortavel!!


Bom, por enquanto eh so...vou deitar que amanha acordo cedo...logo mais venho aqui com uma novidade pra voces!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário